Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A presente Política de Trocas e Devoluções trata dos procedimentos adotados pela coresebrilhos no tocante à trocas, devoluções, reembolsos e outros procedimentos aplicáveis ao Site.

Comunicações

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados no Site deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente ('SAC') através do email sac@coresebrilhos.com.br - Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da coresebrilhos sem comunicação prévia com nosso SAC serão reenviados para seu remetente.
Entrega dos Produtos

Todos os produtos do Site são entregues pelo Correios e o prazo para sua entrega poderá variar de 2 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de frete escolhida. Caso seu produto ainda não tenha sido entregue até o término do prazo previsto, entre em contato imediatamente com o SAC. O cliente poderá recusar a entrega do produto caso seu pedido não tiver sido corretamente observado ou se a embalagem estiver violada. Em todos os casos, entre em contato conosco imediatamente, através do SAC.

Trocas e Devoluções

O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra e de defeitos no produto.
Em todos os casos, os seguintes procedimentos devem ser integralmente observados:
Arrependimento da compra: o cliente tem o prazo legal de 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra, desde que o produto esteja intacto e sem indícios de uso. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

Defeitos no produto: todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer defeitos (desde que tais defeitos não sejam decorrentes de uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados pelo próprio cliente). Nesses casos, a garantia legal permite ao cliente optar pelo reembolso ou pela troca do produto.
Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra sem confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade do consumidor.

Em todos os casos, o cliente deverá entrar em contato previamente com nosso SAC, que indicará o procedimento e o endereço para envio do produto a ser devolvido.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e na legislação de Defesa do Consumidor.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto; no caso de trocas, o cliente receberá, através do SAC, todas as informações para a troca por novo produto, sendo que, caso haja diferença de preços entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o cliente será comunicado por telefone e seu produto será reenviado para o endereço do cliente e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente.

Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso de a compra ter sido efetuada por cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o contato do cliente com o SAC. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do sistema de pagamento utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso de compras efetuadas através de débito online, o estorno será feito na conta corrente do cliente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela coresebrilhos. O valor da devolução não poderá ser creditado a terceiros.

Mudanças nesta Política

A coresebrilhos se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre com observância da legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelos clientes.