Categorias

Os cotonetes não podem sair da sua nécessaire!

Categoria: Maquiagem Postado em: 30/10/2014 Comentário: 0

Depois que ler este texto, você nunca mais vai abrir mão de andar com vários cotonetes em sua necessaire. Sabe por quê? Porquê eles são ótimos e muito úteis na hora de fazer a  maquiagem ou corrigir aquele borradinho que sempre aparece.

 

Trouxemos algumas razões para você entender o motivo de ele ser tão útil. Confira!

1.       Funciona como pincel: se na hora de se maquiar não há nenhum pincel por perto, o cotonete ajuda a passar uma sombra nos olhos e o efeito? É o mesmo.

2.       Ajuda a remover resíduos: sempre sobra uma manchinha de rímel ou sombra, e para limpar, basta utilizar o cotonete e molhar a pontinha dele com demaquilante, creme ou até mesmo água, caso não possuir os outros itens.

3.       Faz o tal “esfumado perfeito”: o cotonete é ótimo para dar aquela esfumada na sombra ou no lápis de olho. Tente, nós recomendamos!

4.       Amigo dos cílios: cílios com volume são lindos e para conseguir esse efeito, passe uma camada de rímel e depois utilize um cotonete para passar um pouco de pó facial nos cílios. Espere secar e passe mais uma camada de rímel. Fica lindo!

5.       Efeito natural na sobrancelha: quando utilizar lápis para definir as sobrancelhas, utilize um cotonete para borrar os cantos e assim obter um efeito mais natural.

O que acharam das dicas? Tem algum outro truque que a gente não saiba? Então fique a vontade para compartilhar.  

Aproveite e conheça aqui as cores lindas de sombras que a Cores & Brilhos fez para você!

 

Tags: acessórios

Deixe um comentário

Captcha